Central de Atendimento

Pagamento

1 - Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

A Rede Multi Esportes manda para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior do site e informe o seu E-mail e número de pedido. Ou para acompanhar seu pedido, clique aqui.

2 - Quais os meios de pagamento disponíveis?

Boleto bancário
Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A Rede Multi Esportes será notificada em até 24 horas, liberando então o seu pedido.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a  confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Cartão de crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a  confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

3 - Quais as formas de parcelamento?

A forma de pagamento que permite o pagamento parcelado é o Cartão de crédito. Aceitamos compras em até 6 vezes sem juros.

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

A outra opção de pagamento disponível é por Boleto Bancário, sendo somente para pagamento à vista.

4 - Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Após o fechamento do pedido não é mais possível alterar a forma de pagamento. Somente refazendo seu pedido novamente.

5 - Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

6 - Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até a data de vencimento informada no boleto bancário.

No caso de pagamento após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamentol pelo telefone 54­ 3441-5421.

7 - Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, estamos trabalhando para estarmos disponibilizando pagamento com 2 cartões de crédito.

Fale Conosco
S.A.C
54­ 3441-5421
Fone: 54­ 3441-5421
Formas de pagamento
Cartões de crédito: Cartões de crédito Débito em conta: Cartões de crédito
ATÉ 6X SEM JUROS - FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90
  • Powered by Macle Sistemas
Fique mais perto da Rede Multi Esportes