A Rede Multi Esportes manda para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior do site e informe o seu E-mail e número de pedido. Ou para acompanhar seu pedido, clique aqui.
Boleto bancário
Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total
do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking.
A Rede Multi Esportes será notificada em até 24 horas, liberando então o seu pedido.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
Cartão de crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter
autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
A forma de pagamento que permite o pagamento parcelado é o Cartão de crédito. Aceitamos compras em até 6 vezes sem juros.
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
A outra opção de pagamento disponível é por Boleto Bancário, sendo somente para pagamento à vista.
Após o fechamento do pedido não é mais possível alterar a forma de pagamento. Somente refazendo seu pedido novamente.
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
Não. O pagamento deve ser realizado em até a data de vencimento informada no boleto bancário.
No caso de pagamento após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamentol pelo telefone 54 3441-5421.
Não, estamos trabalhando para estarmos disponibilizando pagamento com 2 cartões de crédito.