Central de Atendimento

As 10 Dúvidas Mais Frequentes

1 - Comprar pelo site é seguro?

Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. E um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a SEGURANÇA.

Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras.

Aqui, seus dados pessoais - de pagamento e de compra - estão totalmente protegidos e EM HIPÓTESE ALGUMA* serão divulgados.

*Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.

2 - Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?

O processo de substituição de mercadoria se dá da seguinte forma:

1. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual e dentro da característica a seguir:

Então, entre em contato com nossa Central de Relacionamento (via fone, chat ou e-mail). Via e-mail informe o motivo da troca,  nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.

2. Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e nós nos responsabilizamos pelo reenvio do produto, com a MESMA modalidade de entrega do pedido original.

3. A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site.

4. O cliente deverá indicar, por meio de carta, enviada junto com o produto, o novo item escolhido e o motivo da troca.

5. Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, a Nota Fiscal, manual e todos os acessórios).

6. Caso o produto esteja com defeito, o cliente goza de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento.

7. O item a ser devolvido deverá estar na embalagem original protegido com papel pardo, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.

3 - Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega. 

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em "COMPRAR". Você será direcionado para a sacola de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em "CALCULAR O FRETE".

Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado no campo "PRAZO DE ENTREGA".

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Rede Multi Esportes, após a confirmação de dados cadastrais.

4 - Como esta o andamento do meu pedido?

Mandaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior direita do site e faça o login. Ou para acompanhar seu pedido, clique aqui.

5 - Quais os meios de pagamento disponíveis?

A forma de pagamento que permite o pagamento parcelado é o Cartão de crédito. Aceitamos compras em até 6 vezes sem juros.

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

A outra opção de pagamento disponível é por Boleto Bancário, sendo somente para pagamento à vista.

6 - Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento por meio de nossa Central de Relacionamento no telefone 54­ 3441-5421. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO:O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Rede Multi Esportes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

7 - Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:

1. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

2. Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

3. Ausência de recebedor:
São feitas 3 tentativas de entrega.

Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido fica por um periodo de 5 dias na agencia de sua cidade aguardando retirada. Para retirada junto a agencia indispensável RG e código de rastreamento. Após este periodo retornará ao Centro de Distribuição da Rede Multi Esportes e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

4. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

A Rede Multi Esportes tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência,que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

8 - A Rede Multi Esportes realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (09:00 horas às 18:00 horas).

9 - Os produtos vendidos na Rede Multi Esportes são originais/oficiais?

Todos os produtos comercializados pela Rede Multi Esportes são adquiridos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo plenamente a qualidade e a segurança de quem compra.

10 - Quais as formas de parcelamento?

A forma de pagamento que permite o pagamento parcelado é o Cartão de crédito. Aceitamos compras em até 6 vezes sem juros.

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

A outra opção de pagamento disponível é por Boleto Bancário, sendo somente para pagamento à vista.

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